PUBLICIDADE
InícioGamesPasso final da quest Sleeper Stimulant de Destiny é liberada

Passo final da quest Sleeper Stimulant de Destiny é liberada

A Bungie liberou o passo final da quest da arma exótica Sleeper Stimulant. Caso você não tenha visto o começo dessa quest, seguem os passos iniciais:

PUBLICIDADE

Caso você tenha adquirido todas as relíquias dos quatro rifles de fusão e entregado elas para o Gunsmith, a missão “O Primeiro Firewall/The First Firewall” vai aparecer no Planeta Terra.

Após completar a missão, você ganha o item Curious Tranceiver, que precisa de uma senha para funcionar. Para inserir as quatro senhas nele, você tem duas linhas de quadrados. A primeira representa o número 1, a segunda, o número 2. Então, caso comece por 2, você vai marcar na primeira coluna o segundo quadrado, caso venha o número 1 na sequência, na segunda coluna você marca o primeiro quadrado, e assim por diante. Seguem as quatro senhas necessárias para fazer o Curious Tranceiver funcionar:

PUBLICIDADE
  • 1 2 1 1 2 2 2 1 2
  • 1 2 1 1 2 2 1 1
  • 1 2 2 2 1 2 2 2 1 1
  • 1 2 1 2 1 2 1 1

Após colocar a senha, você ganha a missão Shadow Call. Nela, você deve chegar até o topo da Devil’s Spire (aquele lugar onde pegamos o dispositivo de invisibilidade do Cayde) antes do tempo acabar. Concluindo com sucesso, você ganha o item IKELOS Fusion Core.

Após isso, você precisa conseguir os seguintes itens:

  • Heavy Power Coupling – Desmonte uma arma pesada lendária
  • Ionized Shell Harmonics – Termine a missão Archives em Vênus em qualquer dificuldade
  • WARSAT//MK19/TERRA/RSPN – Complete o evento de defender o satélite bélico na Terra
  • WARSAT//MK19/LUNA/RSPN – Complete o evento de defender o satélite bélico na Lua
  • WARSAT//MK19/MARS/CHLM – Complete o evento de defender o satélite bélico em Marte.

Para saber onde pegar esses eventos, acesse o site www.destinypublicevents.com.

Depois de todos esses passos, complete a missão The Archive em Vênus e entregue o Núcleo para Banshee, na Torre. Feito isso, você ganha a quest The Sleeper Stirs na Torre. Para concluir essa etapa final, faça a Strike “The Fallen SABER” e você recebe a arma Sleeper Stimulant no fim da Strike.

Para quem ficou curioso para saber como ela funciona, a Sleeper Stimulant é um rifle de fusão de ataque de 290 cujos tiros atravessam os inimigos e ricocheteiam em superfícies.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.