Categorias: Games

Passe de Batalha de Apex Legends chega nesta terça-feira (19)

Depois de muito mistério, a Respawn finalmente anunciou que o Passe de Batalha da 1ª temporada de Apex Legends chegará nesta terça-feira (19) a partir das 14h (Horário de Brasília)

Intitulado Fronteira Selvagem, o Passe de Batalha poderá ser adquirido em duas versões: a versão básica que custará 950 Moedas Apex e o Conjunto Passe de Batalha, que custa 2.800 Moedas Apex e ao ser comprado desbloqueia instantaneamente os próximos 25 níveis da Temporada 1.

Confira o anúncio abaixo:

O funcionamento do Passe de Batalha será similar ao de Fortnite, ou seja, quanto mais você joga, mais nível você pega e a cada nível serão oferecidas recompensas exclusivas. Ao todo serão mais de 100 itens e três deles você já ganhará ao comprar o Passe de Batalha, são eles os visuais da Lifeline Revolucionária, Wraith Sobrevivente e Mirage Fora-da-lei.

Além disso, o Passe de Batalha também trará uma nova lenda para o jogo, Octavio “Octane” Silva, personagem com próteses nas pernas que possui as habilidades “Adrenaline Junkie”, que o permite trocar vida por velocidade e “Launch Pad“, que faz um membro do seu grupo voar com bastante facilidade.

Anunciado e lançado no começo de fevereiro, Apex Legends é um battle royale gratuito bem diferente dos já populares no mercado, pois além de cada personagem possuir um kit de habilidade próprio, o game tem uma jogabilidade bem vertical e um grande foco na cooperação com o seu time.

Apex Legends já está disponível para Xbox One, PS4 e PC através da Origin.

Este website utiliza cookies