Partida de Street Fighter V em torneio tem acontecimentos incríveis!

Algumas disputas em torneios de Street Fighter se tornaram icônicas e mesmo quem não acompanha o meio competitivo de jogos de luta acaba sabendo e vendo algumas delas. De tempos em tempos somos brindados com mais uma partida para esse hall de jogadas icônicas e foi isso o que aconteceu recentemente em Street Fighter V.

O Torneio de Stunfest na França reuniu algumas centenas dos melhores jogadores de SFV em mais uma etapa da Capcom Pro Tour. Alguns ícones dos torneios de luta como Infiltration, Daigo Umehara, Fuudo, Momochi, Bonchan, GamerBee e Rici Ortiz se degladiaram em uma disputa brutal ao longo das eliminatórios.

Mas o momento mais épico do torneio se deu no embate entre Oil King (controlando Rashid) e Fukimura (no controle de Ibuki). Não há muitas palavras para descrever, então é melhor vocês mesmo assistirem:

O vencedor dessa etapa avançaria para as finais para enfrentar o lendário Infiltration – atual campeão do EVO Japão. Outro detalhe interessante deste combate é que Rashid e Ibuki são personagens que dificilmente aparecem entre os melhores para este tipo de disputa. Rashid até já esteve entre eles, mas recebeu um downgrade em um dos patches de Street Fighter V. Mas a incrível habilidade dos jogadores, especialmente de Fujimura controlando Ibuki faz parecer que estes são dois dos melhores lutadores do plantel de SFV.

As habilidades destes e dos melhores jogadores de Street Fighter V no mundo serão colocadas à prova durante o EVO 2018, que ocorrerá no início do mês de agosto. Ficamos aguardando ansioso pelo torneio esperando por mais batalhas épicas como esta!

Street Fighter V: Arcade Edition está disponível desde o início deste ano para PS4, Xbox One e PC. Nosso review do jogo pode ser visto aqui.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.