Parque americano instala jogo em urinóis. O controle? A sua urina

Essa é de longe a coisa mais bizarra que eu li hoje: um jogo onde você joga mijando. Isso mesmo, um jogo controlado pelo seu pipi. O jogo encontra-se num parque em Allentown, no estado da Pensilvânia nos EUA e é funciona da seguinte maneira: você se aproxima do urinol e ele começa o jogo, para vencer, você deve ir mijando para a esquerda, para a direita ou para o centro. Acertando o alvo (algo difícil para nós, ainda mais dependendo do número de cervejas ingeridas), você ganha pontos.

Segundo informações fornecidas pelo parque, a partida média dura 55 segundos, o que parece bastante até, confesso nunca ter medido o tempo que eu costumo gastar numa mijada. Ao fim do jogo, você pode até salvar o seu escore num placar (claro, depois de lavar as mãos, não vai mexer no celular com a mão mijada) que pode ser visto online. Caso você entre nas melhores colocações do ranking, ele aparece no parque, junto com os outros mijões.

Para sustentar o desenvolvimento do jogo e possíveis atualizações, propagandas foram colocadas nos urinóis, como a que vocês podem ver acima, onde ela pergunta ao usuário se ele está esperando ali mais do que o tempo do hino nacional para urinar. Em caso positivo, é para ligar para a equipe de urologistas da propaganda.

Enfim, chega de falar de mijo, minha única declaração sobre isso: ainda prefiro aquele jogo clássico de boteco barato onde você mira num gelo do urinol e só para de mijar depois dele ter sido completamente derretido.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por