Paris Hilton quase foi um Chefe em South Park: The Stick of Truth

De acordo com o CEO da Obsidian Entertainment, Fergus Urquhart, South Park: The Stick of Truth teria Paris Hilton como Chefe em um certo momento do jogo.

“Eu não sei se posso falar isso, mas vou falar de qualquer forma: O jogo teria uma Boss Fight com a Paris Hilton em um certo momento e o seu ataque especial seria o “Vag Blast,” revelou o CEO durante o mais novo episódio do IGN Unfiltered.

E sobre o ataque “vag blast”, completou Urquhart rindo, “o que quer que você tenha imaginado, está correto.”

A batalha teve de ser retirada do jogo final porque segundo o CEO, a fase que ela seria incluída “mudou muito durante o desenvolvimento.” Ele também acrescentou o fato de que quando eles começaram a produzir o jogo, a Primeira Emenda dos Estados Unidos (liberdade de expressão) não cobria jogos de video game muito bem. “O que eles (os criadores do desenho) podiam fazer na TV, nós não podíamos fazer nos jogos,” disse Urquhart.

A situação da liberdade de expressão nos jogos mudou desde então, mas na época, haviam mais limitações do que poderia ser incluído. “Tivemos que ser mais cuidados com o jogo sobre coisas como essas antes, do que temos que ser agora.” Explicou ele.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade