Quem aí está pronto para mais uma expansão de Destiny? Não, não estamos falando de House of Wolves, que chega daqui a duas semanas, e sim de The Taken King, que parece ser a mais nova expansão do jogo de tiro da Bungie.
Segundo postagem no fórum NeoGAF, a marca The Taken King foi registrada pela Activision faz uns 10 dias, e o seguinte logo também foi registrado:
Se o cronograma que vazou há algum tempo for verdade, a expansão chega ao jogo em setembro, mesmo mês de lançamento do jogo original no ano passado. Segundo esse cronograma, o codinome da expansão chamava-se Comet, e seria algo como Destiny 1.5. Aliás, segundo esse mesmo documento, a estratégia da Bungie seria essa, de alternar grandes expansões com um novo jogo a cada ano (ou seja, em 2014 saiu Destiny, em 2015 sai Destiny 1.5, em 2016 sai Destiny 2 e assim por diante).
Nós não sabemos absolutamente nada sobre quem seria o tal The Taken King, mas dá pra presumir que esse logo acima seja algo relacionado à facção inimiga Hive e a Oryx, o pai de Crota (aquele que você já matou várias e várias vezes tentando conseguir equipamentos melhores).
Será meio curioso se a Hive novamente for a facção escolhida para o próximo update, já que o DLC de Crota já quase que encerrou o arco atual de história dela. Até porque ainda temos Vex, Cabal e Fallen para matarmos, não é?