InícioDicasPalworld - Onde encontrar Enxofre

Palworld – Onde encontrar Enxofre

Encontrar enxofre em Palworld não é uma tarefa fácil, já que esse material é relativamente raro. No entanto, ele é um recurso essencial, utilizado em fabricações de alto nível.

Enxofre é uma recurso essencial para fazer pólvora, que você precisa para munição. Como você pode imaginar, você precisa de munição para armas. Se você planeja usar armas de fogo e armar seus Pals com armas também, você precisará de muito enxofre e pólvora.

Onde encontrar Enxofre no Palworld

Você precisará de uma picareta para colher Enxofre. Você também pode simplesmente socar a rocha e obter alguns pedaços de enxofre, mas esse método leva um tempo consideravelmente longo.

Nós de enxofre são incomuns comparados a pedra e minério. Depósitos de enxofre surgem no bioma do deserto, ao redor do vulcão e em alguns locais montanhosos e com colinas aparentemente aleatórios.

Mesmo assim, você não encontrará muitos. Sua melhor aposta para encontrar enxofre em Palworld é entrar nas masmorras do mundo exterior. Você encontrará estas espalhadas pelo mapa, e embora elas tenham temporizadores antes de desaparecerem, elas geralmente reaparecem pelo menos uma ou duas vezes por dia no mesmo local.

Uma masmorra onde se podem encontrar depósitos de enxofre está localizada perto do terceiro ponto de viagem rápida, ao sul da torre Rayne. Entre nela e você deve encontrar um ou dois depósitos de enxofre na primeira câmara.

Há uma segunda caverna na praia ao sul do seu ponto de partida que também contém enxofre. Lembre-se que essas cavernas são áreas de nível alto, então tenha cuidado ao explorar a região caso seu nível não for alto o suficiente.

Confira também:

Palworld está disponível em acesso antecipado no Xbox One, Xbox Series e PC.

 

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.