InícioDicasPalworld - Como jogar com amigos (multiplayer)

Palworld – Como jogar com amigos (multiplayer)

Em Palworld, é possível jogar com amigos no modo multiplayer do jogo, mas como você faz isso?

No guia de hoje, respondemos a essa pergunta.

Como jogar com amigos (multiplayer) em Palworld

Palworld - Como jogar com amigos (multiplayer)

Para aproveitar a experiência multiplayer em “Palworld”, você pode formar grupos de até quatro jogadores ou participar de servidores com até 32 jogadores.

A criação do mundo multiplayer é feita por um jogador, que deve ajustar as configurações para permitir o acesso de outros jogadores.

O código de convite para entrar no mundo é gerado por esse servidor e deve então ser compartilhado entre os amigos.

Os jogadores que desejam entrar devem usar a opção “Join Multiplayer Game (Invite Code)” no menu principal e inserir o código recebido.

Depois disso, você pode jogar Palworld com seus amigos no modo multiplayer do jogo.

Vale ressaltar, entretanto, que no modo multiplayer atual, somente o jogo online é suportado, sem opção de tela dividida e servidores dedicados por enquanto.

Os desenvolvedores estão trabalhando para incluir servidores dedicados no futuro. Atualmente, o jogo não suporta jogabilidade multiplataforma, então os jogadores do Steam só podem jogar com outros do Steam, e os do Xbox com outros do Xbox, mas há planos para implementar o suporte multiplataforma.

Além disso, o mundo do jogo depende do host estar online; se o host sair, todos são desconectados e os personagens são vinculados a cada mundo, exigindo a criação de um novo personagem ao entrar em um mundo diferente.

Com isso, trouxemos um guia completo de como jogar Palworld com seus amigos em modo multuplayer.

Confira também

Palworld é um jogo de sobrevivência e caça de monstros desenvolvido pela Pocket Pair, Inc. e está disponível tanto para PC quanto para Xbox via Xbox Game Pass.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.