Paladins Strike sem querer querendo usa artes de Overwatch para promover jogo de celular

A Hi-Rez Studios, desenvolvedora de Paladins: Champions of the Realm, recentemente lançou uma versão do jogo para celular, chamada de Paladins Strike. Desde que o primeiro jogo foi lançado, ainda que ele tenha saído antes de Overwatch, alguns fãs têm apontado que o jogo seria uma cópia do jogo da Blizzard, e recentemente a companhia não fez absolutamente nada para se ajudar nesse sentido ao usar uma arte de um dos mapas de Overwatch para promover seu jogo mobile.

Como você pode conferir abaixo, o fundo usado na propaganda de Paladins Strike é o da Torre Linjiang de Overwatch. Se removermos o personagem da propaganda, podemos ver perfeitamente que, de fato, é uma arte do mapa de Overwatch:

Apesar da arte até poder ser original, dá pra ver no fundo que os prédios são bem característicos do mapa da Blizzard.

A Hi-Rez Studios se pronunciou sobre o acontecido, dizendo que eles vão averiguar com mais precisão as artes desenvolvidas para promover o jogo no futuro.

Paladins Strike está disponível para iOS e Android.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade