Paladins Global Series será um torneio aberto ao público com premiação de US$ 350 mil

Se você é bom de Paladins e acha que tem o que é necessário para esmagar a minha rata para conquistar o mundo, hoje temos uma boa notícia para você. A Hi Rez Studios anunciou o Paladins Global Series, um torneio aberto ao público e com premiação total de 350 mil dólares.

Mensalmente, serão sete competições independentes, uma em cada região participante. Jogadores de Paladins (PC) no sudeste asiático, Rússia, América do Norte, Brasil, América Latina, Europa e Oceania poderão participar, exceto os que já disputam a Paladins Premiere League.

“O Paladins Global Séries e as transmissões ao vivo do torneio permitirão que ainda mais jogadores desenvolvam suas habilidades e sejam vistos por equipes profissionais, que poderão contratá-los”, disse Todd harris, produtor executivo e cofundador da Hi-Rez Studios.

Cada competição mensal terá três semanas de disputas em chaveamento aberto, que valerão Crystals (a moeda virtual de Paladins) e determinarão os oito melhores times de cada região. Essas equipes, por sua vez, se enfrentarão em playoffs para determinar o campeão regional e as premiações em dinheiro.

Mais informações a respeito do Paladins Global Series e sobre como participar da competição estão disponíveis no grupo oficial do torneio do Facebook.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade