A Namco Bandai está ajudando com o desenvolvimento de Super Smash Bros para o 3DS e para o Wii U e, para comemorar essa colaboração, cedeu o uso do seu mascote para o jogo, o que acaba de transformar Super Smash Bros na mais nova Meca dos rejeitados, já que o jogo também tem Sonic e Mega Man no seu elenco.
Além de Pac Man, outro personagem que volta ao game foi confirmado: Mr. Game & Watch, aumentando para quatro o número de novos personagens confirmados para Super Smash Bros, já que Palutena e o Mii Fighter já haviam sido anunciados ontem durante a conferência de imprensa da Nintendo.
Para compeltar, Masahiro Sakurai explicou o motivo do jogo ter uma data de lançamento para a versão de 3DS e outra para a de Wii U, sendo que a do console nem data de lançamento tem ainda. De acordo com declaração dada ao site Destructoid, Sakurai disse que o jogo necessita muito debugging (ou seja, análise de bugs, ver se tudo está encaixando direitinho) e o time decidiu focar-se numa versão primeiro e depois na outra.
Como um jogo não é port do outro e sim versões sendo construídas simultaneamente e para arquiteturas diferentes, essa foi a decisão tomada. Eu não sei se é a mais adequada, já que seria mais benéfico ao Wii U receber a sua versão de Super Smash Bros junto com a de 3DS, mas quando até a Nintendo prefere lançar versões de jogos para o seu console depois dele já ter saído, é porque a coisa não está tão boa assim.