P.T. é na verdade um novo Sillent Hill, que terá Hideo Kojima, Guilhermo Del Toro e Norman Reedus

A Sony anunciou ontem durante a Gamescom um jogo de terror chamado P.T. que já poderia ser baixado pela PSN exclusivamente para o PlayStation 4. Segundo a companhia, o jogo era realmente aterrorizante e escondia uma surpresa no final… e que surpresa!

O jogo na verdade é um teaser interativo para o novo Silent Hill, que está sendo desenvolvido por Hideo Kojima (que havia declarado no começo do ano que ainda gostaria de trabalhar em Silent Hill) em conjunto com o cineasta Guilhermo Del Toro. Para completar o elenco de grandes nomes, ainda temos Norman Reedus, o Daryl Dixon, de The Walking Dead.

No fim das contas, o nome P.T. significa Playable Teaser e não Partido dos Trabalhadores, muito menos Perda Total nas suas cuecas (apesar de você correr o risco de ser vítima de uma ou duas ocorrências disso durante o jogo) e dá um gostinho do clima sombrio e terrivelmente assustador que o próximo Silent Hill (ou Silent Hills como o jogo está sendo chamado) vai nos oferecer.

Eu joguei o demo mais cedo e, caramba, quase morri do coração algumas vezes. No momento eu estou subindo o vídeo do jogo para o Youtube e depois eu posto aqui no site para vocês rirem um pouco da minha cara.

Edit: o vídeo do jogo já está aí em cima, divirtam-se.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade