P.T. é na verdade um novo Sillent Hill, que terá Hideo Kojima, Guilhermo Del Toro e Norman Reedus

A Sony anunciou ontem durante a Gamescom um jogo de terror chamado P.T. que já poderia ser baixado pela PSN exclusivamente para o PlayStation 4. Segundo a companhia, o jogo era realmente aterrorizante e escondia uma surpresa no final… e que surpresa!

O jogo na verdade é um teaser interativo para o novo Silent Hill, que está sendo desenvolvido por Hideo Kojima (que havia declarado no começo do ano que ainda gostaria de trabalhar em Silent Hill) em conjunto com o cineasta Guilhermo Del Toro. Para completar o elenco de grandes nomes, ainda temos Norman Reedus, o Daryl Dixon, de The Walking Dead.

No fim das contas, o nome P.T. significa Playable Teaser e não Partido dos Trabalhadores, muito menos Perda Total nas suas cuecas (apesar de você correr o risco de ser vítima de uma ou duas ocorrências disso durante o jogo) e dá um gostinho do clima sombrio e terrivelmente assustador que o próximo Silent Hill (ou Silent Hills como o jogo está sendo chamado) vai nos oferecer.

Eu joguei o demo mais cedo e, caramba, quase morri do coração algumas vezes. No momento eu estou subindo o vídeo do jogo para o Youtube e depois eu posto aqui no site para vocês rirem um pouco da minha cara.

Edit: o vídeo do jogo já está aí em cima, divirtam-se.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade