Overwolf chega oficialmente ao Brasil com conteúdo em português

A Overwolf, uma plataforma que tem por objetivo facilitar a vida de livestreamers, está desembarcando oficialmente hoje no Brasil, com a versão do aplicativo totalmente traduzida para o português e algumas ações voltadas ao público local.

A plataforma conta com o apoio da Level Up, responsável pelo marketing de Overwolf no país, e tem como intuito principal permitir que os jogadores acessem e usem outros softwares durante a jogatina sem interromper, desligar ou interferir no game.

Para o início das atividades de Overwolf no Brasil, a plataforma foi traduzida para o português e a partir de agora terá ações exclusivas para o público brasileiro, como as parcerias com os youtubers JosiGamer e Gordox, que participarão de eventos e darão dicas sobre os aplicativos disponíveis em Overwolf.

Atualmente, são mais de 800 jogos integrados com a plataforma, que recebe atualizações diárias e é uma das poucas aceitas em campeonatos de e-Sports, já que não modifica as engines dos games, mas se adapta a elas, eliminando a possibilidade de trapaças.

“O Overwolf é uma ferramenta que auxilia todo tipo de jogador, desde aquele que só quer se divertir com os amigos conversando durante as partidas sem pausar o game até os que querem compartilhar os melhores momentos no seu canal do YouTube.”, disse Décio Penna, gerente de produtos do Overwolf.

“Já temos parcerias a nível global com empresas como Team Speak e NVIDIA, além de times profissionais de League of Legends e CS:Go. Agora teremos uma atuação mais voltada para o mercado brasileiro, com ações locais e uma relação bem próxima com a comunidade de usuários”.

Alguém aí já usou o Overwolf? Eu usei ele por um tempo e gostei bastante da experiência, ele facilita bem a vida de quem não tem mais de um monitor para transmitir e ver o chat rolando ao mesmo tempo.

O download da plataforma pode ser feito aqui.

Publicado por
Tags: Overwolf

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade