Overwatch inicia 4ª Temporada do Competitivo com mudanças importantes

A Blizzard deu o pontapé na Quarta Temporada do Competitivo de Overwatch, e ela trouxe algumas novidades interessantes para a modalidade.

A primeira grande mudança que a companhia fez foi no sistema de ranqueamento para os jogadores com mais de 3 mil pontos de classificação. Caso você esteja entre os felizardos que estão nessa categoria, será exibido que você faça no mínimo sete partidas por semana para manter-se nessa faixa de colocação.

Quando você completa uma partida, o tempo até que a classificação de habilidade comece a cair é atrasado em 24h e você pode acumular até sete dias por semana. Isso significa que, desde que você jogue sete partidas em uma semana, sua classificação de habilidade estará segura. Você pode jogar uma partida por dia ou todas as partidas de uma só vez.

Outra grande mudança do competitivo é o aumento da dificuldade para chegar na pontuação máxima do competitivo, 5000, e na mínima. Essa medida foi tomada para evitar que jogadores percam as partidas de propósito para tentarem chegar ao escore mínimo do competitivo, e também para tornar a luta pelo topo mais desafiadora.

Mais uma mudança foi feita no Top 500 do jogo. Antes, todo mundo que entrasse em qualquer momento do competitivo no Top 500 ganhava o Spray. Agora, só quem chega no final da temporada no Top 500 é que vai receber tal agrado.

Para completar, há uma pequena e importante mudança feita no timer de ressurgimento de um time. Caso o time de ataque entre no ponto para tomá-lo, o tempo de respawn do time de defesa começa a aumentar, até um certo limite. Caso não tenha ninguém do time de ataque no ponto de defesa, esse tempo aumentado para respawn é zerado. Isso é uma mudança interessante em mapas onde o ponto fica muito próximo do respawn do time de defesa, como no Templo de Anubis e nas Indústrias Volskaya.

Boa sorte a todos!

Publicado por
Tags: Overwatch

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade