O CEO da empresa homônima ao console, Julie Uhrman declarou que pretende renovar o Ouya anualmente, se aproveitando da queda dos preços de componentes e deixando o pequeno e ambicioso console Android cada vez mais potente.
“A nossa estratégia é muito semelhante à estratégia móvel. Haverá um Ouya novo a cada ano” disse Uhrman, “Vai haver um Ou
Ainda falando do console, ele revelou algumas especificações “Estamos lançando no Tegra 3. É um A9 quad-core . Como não é um dispositivo móvel, não temos que equilibrar a potência com a durabilidade da bateria. Assim, quando todos os quatro núcleos estão em execuçã eles rodam a 1.6GHz. Vai ser o melhor dispositivo com Tegra 3 no mercado.”
Pra finalizar, os jogos serão vinculados a conta de usuário do Ouya. Assim, se você tiver um console e renovar ele a cada ano, vai continuar tendo os mesmos jogos. O console está pra ser lançado em junho desse ano.
Não sou muito fã da iniciativa de um console para jogos Android, mas sou completamente a favor dos jogos em streaming. O console não vai ser muito caro lá nos Esteites, cerca de U$99, mas na conversão para Dilmas vai chegar aqui – se é que vai chegar – valendo alguns órgãos internos. Não tenho muita certeza se vai vingar. E você, gamer, o que acha do Ouya?
Comments are closed.