PUBLICIDADE
InícioGamesOuya começa a receber jogos para sua loja virtual

Ouya começa a receber jogos para sua loja virtual

ouya

PUBLICIDADE

Já adquiriram seu Ouya? O console é promissor, e muitos estão esperando os lançamentos que chegarão à “Ouya Store” (eu que dei o nome, nem sei se chama assim) para saber do que realmente se trata o console. Será que teremos um novo concorrente para PlayStation e Xbox? (não no mesmo patamar de hardware, mas de mercado, para roubar um pouco o número de vendas) Ou será simplesmente uma plataforma “mobile” melhorada? Por enquanto não sabemos nada sobre isso, mas, vamos ao que interessa no momento.

A Ouya liberou o acesso para que os desenvolvedores possam “uploadear” seus jogos na loja. Assim, quando os consoles chegarem às mãos dos gamers após o dia 28 de março (quando eles começam a ser enviados), a loja já terá muitos jogos.

PUBLICIDADE

Para cadastrar seu jogo, basta acessar o site http://devs.ouya.tv e fazer o upload. Após análise, seu jogo poderá ser disponibilizado ou receberá alguns avisos para correções, de acordo com as regras disponibilizadas pelo site. Após ser disponibilizado, você poderá gerar novas atualizações quantas vezes desejar, sem ter que pagar algum centavo por isso.

Um ponto interessante nisso tudo é que, dos jogos publicados até o dia 28 de março, a Ouya irá definir um ranking durante seis semanas com os games mais jogados. Os três primeiros receberão uma atenção especial da empresa, que irá realizar uma série de documentários contando a história do desenvolvimento, mostrar os desenvolvedores, etc. Além de utilizar esses títulos para uma divulgação massiva em junho, quando o console for lançado oficialmente para o público (que não comprou pelo Kickstarter ou pelo site).

Gostei dessa jogada de marketing deles. Vão premiar quem conseguir trazer mais horas de jogo para o console. Nada mais justo. Para mim, está se saindo melhor que o esperado (por enquanto) esse Ouya. Será que compro um para mim?

Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.