Ouya chega às lojas em junho

O promissor console financiado via kickstarter finalmente chegará às lojas. O Ouya já está recebendo pedidos de pré-venda em sites comoAmazon, Best Buy Target. O preço para pré-compra é de 99 dólares (algo próximo de 200 reais) e um controle extra sai por 49,99 dólares (100 reais).

Quem participou do financiamento do projeto no site Kickstarter receberá o console em março. As pré-vendas serão entregues em abril e em junho será realizado o lançamento oficial do Ouya. Segundo a CEO Julie Uhrman, o console não quer confrontar Playstation e Xbox, e sim encontrar o seu próprio espaço no mercado: “Nós não precisamos derrotar Xbox ou a Sony, ou qualquer outro console que entrar no mercado.

Temos que criar nosso próprio espaço. O Ouya oferece uma experiência diferente de jogo. È um console desenvolvido especificamente para valorizar a tela das TVs. Nós suportamos 3D, HD, temos um controle, adicionamos um touchpad ao joystick. O que você encontrará no Ouya será inovador e criativo como nunca antes visto nos televisores.”

São boas previsões para o novo console. Espero que faça bastante barulho. Para mim sempre achei mais interessante a experiência que um vídeo-game pode proporcionar. Gráficos e potência de hardware ficam totalmente em segundo plano, na minha opinião. Eu estou segurando meu cartão de crédito para não comprar um.

O que vocês acham? O Ouya está criando bastante expectativa, principalmente chegando a grandes redes nos EUA. Será que terá títulos de qualidade após seu lançamento? Ou corremos o risco de encontrar somente jogos presentes na plataforma Android? Espero que não fique somente com jogos versão “mobile”.

Se for lançado no Brasil, vocês comprariam? Deixem seus comentários e opiniões!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade