Outlast II é adiado para 2017

Ontem publicamos aqui o nosso balanço com todos os jogos que ainda serão lançados em 2016 e em menos de 24 já tivemos uma baixa na categoria dos lançamentos sem data: Outlast II, que agora só chega em 2017.

O motivo, é claro, foi o foco na qualidade. A Red Barrels disse que a decisão foi difícil, mas após ter uma conversa com os fãs, sentiram que necessitavam de mais tempo para entregar algo com a qualidade que todos merecem.

A missão do estúdio é entregar algo entusiasmante e original, uma experiência assustadora e recompensadora que faça jus ao seu antecessor e o supere, e também que valha o dinheiro gasto. Por isso é necessário mais tempo.

“Não é o tipo de notícia que queremos dar, mas estamos totalmente empenhados com o universo que construímos e com nossa fantástica comunidade, por isso não podíamos, de boa fé, lançar um jogo cujos limites não foram testados ao extremo”.

Esperamos que o resultado final seja ainda melhor do que o que vimos nas prévias liberadas anteriormente. Vamos ficar na torcida.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade