Games

Os 7 melhores chefes de Dark Souls

Dark Souls é um dos melhores jogos de todos os tempos, mas quem são os melhores chefes do jogo?

No post de hoje, trazemos uma seleção com 7 deles, alguns que eu peguei das respostas de vocês no Twitter, e outros das minhas lembranças com o jogo.

Confira os 7 melhores chefes de Dark Souls

Bell Gargoyles

Bell Gargoyles é talvez o primeiro chefe realmente difícil de Dark Souls, afinal de contas, você chega ao telhado da Igreja, está lutando contra uma gárgula que parece bem simples e do nada outra igual a ela aparece.

Ah, e eu já visei que elas começam a cuspir fogo loucamente depois que isso acontece?

Todo mundo teve dificuldade nesse chefe pela primeira vez, e o motivo é que chegamos fracos lá, até a gente entender como vencer esse chefe rápido para que o segundo dele não venha incomodar, vai um tempo e boas memórias do começo de Dark Souls.

Four Kings

Four Kings é um dos melhores chefes de Dark Souls tanto pela lore deles quanto pelo desafio que eles colocam contra você. Se você não está seguindo um detonado de Dark Souls e chega neles, você provavelmente vai morrer instantaneamente sem saber o que te atingiu, e certamente vai bater bastante cabeça até descobrir que você precisa primeiro matar Sif para obter o anel de Artorias e então conseguir enfrentá-los.

Depois disso, o chefe não chega a ser tão difícil assim, afinal de contas, é tudo uma questão de causar dano nele rápido o suficiente para que o Rei atual, que podem ser até 5 dependendo da sua velocidade, antes do seguinte chegar.

Manus, Father of the Abyss

O chefe final da DLC de Artorias é um dos mais difíceis e também um dos melhores de Dark Souls, afinal de contas, ele é o grande comandante abissal que corrompeu Artorias, sendo assim um desafio à altura do título dele.

Até é possível contornar a parede dele para matá-lo com flechas sem precisar entrar na área dele, mas você não fez isso, não é mesmo?

Gwyn, Lord of Cinder

O chefe final de Dark Souls é uma luta épica. Extremamente poderoso e com uma música excepcional de fundo, o combate contra Lord Gwyn é memorável, e se você seguiu a quest do Solaire à risca, você terá um companheiro surpreso nesse combate.

Como é de se esperar, Gwyn é extremamente difícil de se bater, e usar a Hornet Ring junto com as mecânicas de Parry aumentam e muito a sua chance de vencer esse adversário, ainda mais se você deu azar de chegar no fim do jogo com uma build toda desbalanceada.

Knight Artorias

Knight Artorias é um dos melhores personagens de Dark Souls e que acaba sendo também um dos melhores chefes do jogo. No confronto, você não chega a enfrentá-lo com todo o poder dele, afinal de contas, ele está sem o escudo dele, mas mesmo sem ele o inimigo é incrivelmente poderoso e rápido, com acrobacias que certamente vão dar trabalho para você.

A DLC inteira do Artorias é memorável, e o combate com ele certamente é o melhor dela.

Great Wolf Sif

Se você não dá muita bola para a lore de Dark Souls, você provavelmente não vai achar a luta contra Sif grandiosa, mas ela melhora exponencialmente graças ao significado dela.

É Sif quem está guardando o túmulo de Artorias e o item que serve para você ir até o Abismo enfrentar os Four Kings, e se você jogou a DLC do Artorias antes de enfrentá-lo, ele vai te reconhecer por você tê-lo salvo quando ele ainda era um filhote.

Outro ponto alto da luta é a forma como ele fica quando está quase sem vida, e foi uma verdadeira crueldade da From Software nos forçar a matá-lo para progredirmos na história, ele bem que podia ter sobrevivido ao confronto, né?

Ornstein e Smough

Ornstein e Smough é sem sombra de vida o melhor dos chefes de Dark Souls, talvez até mesmo da franquia inteira. O caçador de dragões e o inquisidor são uma dupla extremamente perigosa e uma das maiores barreiras que Dark Souls vai colocar na sua frente.

O combate é épico do começo ao fim, afinal são dois contra um se você não invocou ninguém ou você e Solaire (ou um amigo) contra os dois, e quando você acha que finalmente vai ter a vantagem por ter batido um deles, o inesperado acontece, quem sobreviveu absorve o amiguinho e a luta recomeça contra um inimigo muito mais forte do que antes.

Brutal e épico, exatamente como Dark Souls deve ser.

Publicado por
Tags: Dark Souls

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade