Games

Os 5 melhores campeões Magos do League of Legends em 2021

O League of Legends tem uma variedade enorme de campeões, e hoje vamos mostrar os melhores da classe de Magos em 2021 que estão dominando o meta desse ano!

O League of Legends tem um total de 6 classes: Tanks, Lutadores, Assassinos, Magos, Suportes e Atiradores, também existem os híbridos que misturam uma ou mais classes dessas listadas.

Campeões magos são geralmente usados na rota do meio ou como suporte. Eles tem pouca mobilidade mas em compensação costumam ter um controle de grupo e de terreno extremamente forte.

Os 5 melhores campeões Magos do League of Legends em 2021

Segue a lista dos magos que estão se destacando esse ano:

Melhores campeões Magos do League of Legends em 2021 – Anivia

A Anivia sofreu um mini rework no inicio deste ano e ficou extremamente forte. A sua ultimate controla uma área como poucos outros campeões conseguem, e abusando de itens míticos como a Angustia de Liandry ela se torna um dos melhores magos de controle do jogo.

Melhores campeões Magos do League of Legends em 2021 – Twisted Fate

O poder do Twisted Fate está bem concentrado em sua ultimate de alcance quase global. Ele consegue impactar bem todas as rotas do jogo a partir do nível 6 e escala razoavelmente bem conforme o jogo avança.

Melhores campeões Magos do League of Legends em 2021 – Lux

Ela é o campeão mais simples de se jogar nessa lista, e é justamente isso que torna ela tão forte. A Lux tem um bom controle de grupo e consegue deletar quase qualquer campeão com pouca vida do jogo. O seu ponto fraco fica em não ter mobilidade nenhuma, por isso é sempre bom usar o feitiço da barreira ao se jogar com ela.

Melhores campeões Magos do League of Legends em 2021 – Annie

A Annie é outro campeão extremamente simples de jogar e que consegue impactar o jogo muito bem. A sua ultimate é extremamente forte para as lutas em grupo e conquistar objetivos como Barão e Dragões.

Melhores campeões Magos do League of Legends em 2021 – Neeko

O principal objetivo da Neeko no início do jogo é ganhar a sua rota, ela consegue ter uma pressão de kill enorme desde o nível 2. A sua fraqueza fica pelo fato de que ela não escala muito bem no jogo e quanto mais ele durar, pior fica para a Neeko. Mas ainda assim ela tem bastante controle de grupo e consegue ser bem útil para o time nas lutas de objetivo.

League of Legends é um jogo de estratégia em que duas equipes de cinco poderosos Campeões se enfrentam para destruir a base uma da outra. Escolha entre mais de 140 Campeões para realizar jogadas épicas, assegurar abates e destruir torres conforme você luta até a vitória.

O jogo está disponível para PC e dispositivos móveis.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade