Ori and The Blind Forest: Definitive Edition é atrasado no PC e ganha primeiro trailer

Ori and The Blind Forest, o maravilhoso metroidvania da Moon Studios, receberá uma Definitive Edition ainda este mês que virá com diversas novidades como novas habilidades, novas áreas, opção de escolha de dificuldade e novos modos, tudo para transformar o jogo que já é um 10/10 absoluto num 12/10.

Mas infelizmente os jogadores da Master Race terão que esperar um pouco mais para poder jogar a versão atualizada do game, já que o lançamento da edição definitiva foi adiado na plataforma. Segundo o produtor executivo da Microsoft, Mark Coates, o adiamento foi necessário para garantir uma grande experiência para todos que o jogarem, independente da plataforma em que estejam.

“Sim, nós anunciamos a data de lançamento para 11 de março. Porém para ter certeza de que todos que jogarem Ori and The Blind Forest: Definitive Edition tenham uma grande experiência em sua plataforma, demoraremos um pouco mais de tempo para lançar as versões da Windows Store e do Steam”, disse Coates para o Xbox Wire. “Lançaremos a versão de Xbox One em 11 de março e atualizaremos vocês com a data de lançamento das demais versões em breve”, finalizou.

E para não dizer que só temos coisas ruins, o trailer da edição definitiva foi lançado e podemos finalmente ver quais as reais mudanças em relação ao jogo original. Podemos ver como são as novas áreas, Black Roots Burrows e Lost Grove, que terão visuais únicos e mecânicas diferentes, assim como todas as outras áreas. Também haverá duas novas skills para aprender, Dash e Light Burst, e essas são só algumas das novidades que vão até carregamento do save original e um modo completamente novo que nos permite conhecer o passado de Naru.

O preço divulgado para Ori and the Blind Forest: Definitive Edition foi de $20 dólares. Para aqueles que já possuem o game original, o upgrade para a edição definitiva custará $5 dólares. Os valores em reais ainda não foram divulgados.

Confira o nosso review desta maravilha clicando aqui.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade