Ori and the Blind Forest chega dia 27 ao PC!

Se você, assim como eu, ficou deveras triste com o atraso da versão definitiva de Ori and The Blind Forest para a Master Race, saiba que nossa tristeza acabará na próxima quarta-feira, dia 27, quando o jogo chegará ao Steam e Windows 10.

Aqueles que já possuem o jogo original terão que desembolsar apenas mais US$5 dólares para atualizar seu jogo para Definitive Edition que vem com novos mapas e modos, opção de escolha de dificuldades e novas habilidades que deixam o jogo ainda mais maravilhoso do que ele já era.

A Microsoft Studios, que publicou o jogo tanto nos sistemas do Xbox quanto no Steam, já havia dito na data do adiamento que o motivo do atraso era para que todos os jogadores tivessem a máxima experiência com o jogo, afinal, quem gostaria de manchar a imagem de um jogo tão bonito? Parece que as desculpas foram bem aceitas, principalmente por quem tinha um Xbox One que pôde jogar o game sem problemas.

Ori and the Blind Forest já ganhou incontáveis prêmios que destacam seu gameplay sensacional, sua trilha sonora e história encantadoras que fazem dele uma bela obra de arte. Aqui no Critical Hits o jogo recebeu um grandíssimo 10 meu em sua versão inicial e mais um 10 do Dieguito na versão definitiva. Se você ainda não jogou este jogo, faça este favor a si mesmo e compre-o.

A Definitive Edition importa o seu save original caso você já tenha terminado o jogo antes, mas eu tenho certeza que você vai querer rejogá-lo desde o início.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade