The Order parece impressionante, mas os gráficos só vão melhorar, segundo desenvolvedor

O exclusivo The Order: 1886, da Ready At Dawn, vem sendo constantemente elogiado pelos visuais e gráficos estonteantes. E os desenvolvedores não só concordam, como diz que os próximos jogos serão “muito melhores”.

Em uma entrevista para o VideoGamer, o chefe executivo Ru Weerasuriya (sim, é isso mesmo) disse “Eu sei que os jogos que vão sair estarão muito melhores que os que estamos fazendo, visualmente… Essa geração vai ser bem bonita. Estou excitado puramente por causa disso e pelo que eu penso que vai vir–no que eu sei que vamos fazer logo mais.”

Ru Weerasuriya explicou que enquanto os jogos continuem a melhorar graficamente, o nível de qualidade visual vista em The Order vai acabar sendo a norma.

“Eu estou animado porque as coisas vão ficar cada vez mais bonitas, cada vez mais jogáveis e nós estaremos aptos a fazer todo o tipo de jogo nesse nível de fidelidade visual,” completou.

Ele ainda teve tempo pra negar que The Order vai ser um jogo de quick-time event (aqueles momentos onde você tem que apertar os botões que aparecem na tela para “jogar”), dizendo que os momentos de QTE são esparsos.

The Order: 1886 chega no dia 20 de Fevereiro exclusivamente para PlayStation 4.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por