A Capcom Vancouver acaba de liberar detalhes sobre como será o primeiro DLC de Dead Rising 3. Intitulado Operation Broken Eagle, você assumirá o controle de Adam Kane, um comandante das forças especiais dos EUA que tem a missão nada grata de encontrar a presidente dos Estados Unidos no meio de Los Perdidos que, caso você não saiba, está completamente tomada de zumbis.
Além da missão em si, você ainda terá à disposição cinco novas armas para o jogo, uma arma combo nova, um veículo novo, uma roupa nova e mais pontos de achievement para o seu Gamerscore, pro caso de você gostar de juntar pontos (quem não gosta?).
Vale a pena lembrar que todos os pontos de experiência que você for ganhando durante o DLC serão levados para Nick no jogo principal, então, caso você queira dar level up mas esteja com preguiça de ficar atropelando zumbis ao infinito, tá aí uma boa oportunidade de fazer isso.
Operation Broken Eagle é o primeiro dos quatro DLC que a Capcom tem planejados para Dead Rising 3. O jogo tem um Season Pass que custa US$ 29,99 e que dá 25% de desconto caso você fosse comprar os pacotes em separado, o que significa que a Operation Broken Eagle custa US$ 9,99.
Fora o DLC, a Capcom Vancouver ainda informou que agora Dead Rising 3 tem uma demonstração disponível no Xbox One. Nela, você joga o jogo normalmente por 20 minutos até duas vezes com a mesma Gamertag. Será que você consegue se convencer se um jogo vale a pena em tão pouco tempo? Dependendo do jogo, não, mas acredito que no caso de Dead Rising, 40 minutos são mais do que o suficiente para isso.
Alternativamente, você pode também ler o nosso review, que fala muito bem do jogo.