InícioGamesOne Piece 1120 – Primeiros spoilers e data de lançamento

One Piece 1120 – Primeiros spoilers e data de lançamento

One Piece 1120 está muito próximo da data de lançamento e os spoilers dele já estão disponíveis para você conferir abaixo.

PUBLICIDADE

One Piece 1120 – Spoilers do mangá

One Piece 1120 – Spoilers e data de lançamento
Reprodução: One Piece
  • Capítulo 1.120: “Atlas”.
  • Viagem da Colheita Dourada da Criança Yamato, Vol. 10: “Denjiro, o Daimyo de Kibi, pega carona nos navios que estão caçando Yamato”.
  • O capítulo começa com um flashback que acontece 26 anos atrás em Punk Hazard. Naquela época, muitas florestas e palmeiras cercavam as instalações de Punk Hazard. Dois homens estão conversando na entrada de Punk Hazard (um com 2 dragões) e Clover.
  • Clover pede a Vegapunk para ajudá-lo com sua pesquisa “Void Century” porque ele precisa de conhecimento de outros campos. Vegapunk recusa, dizendo que é um membro do Governo.
PUBLICIDADE

Vegapunk: “Você se lembra de quantas vezes foi preso? Eu ouvi sobre seus próprios olhos (sim)!!! Você estará totalmente livre como está agora! Ele está seguindo você até a sua morte! Para capturar todos os seus amigos!”

  • Clover explica que um homem que tinha um “D” em seu nome foi morto bem antes dos olhos dele no passado: aquele homem era o irmão de Clover. Vegapunk está em choque.

Clover: “Meu nome verdadeiro é ‘Cladm D. Clover’. (クラド. D. クローバー) E… Eu mudei meu nome para Clover.”

  • Podemos ver um painel do momento em que o irmão de Clover foi morto. Clover disse que ele estava apenas colocando fogo. Clover continua falando:

Clover: “Você está me dizendo que…!!! Há pessoas neste mundo que merecem ser mortas apenas por nascer ou declarar seu nome!!!”

  • Vegapunk: “Apenas esqueça meu nome… Há um caso sobre o qual vou falar com o Governo. Vegapunk diz que esquecerá sobre o que aconteceu no flashback, mas quando ele está saindo de Punk Hazard, Clover vê algo mais.
PUBLICIDADE

Clover: “Não…!!! Espere… Eu apenas vi!!!… Eu consigo ouvir uma voz chamando do passado!!”

  • Corte para 22 anos atrás. Vegapunk e Caesar recebem a notícia de que Ohara foi destruída pelo Buster Call. Caesar diz que quer ver a mensagem. Surpreendentemente, Vegapunk continua.

Vegapunk: “Esta é a mensagem do D. Clover. Ele entregou todos os livros de Ohara. Quando estava no flashback que vimos no Capítulo 1.066, ele estava colocando os livros em algum lugar. Vegapunk dá sua opinião sobre se Ohara leva os livros. Esta cena está em um pôster procurado da Robin.

PUBLICIDADE

Vegapunk: “Então vocês arriscaram salvar esse monte de livros?! Quem no mundo seria tolo o suficiente para arriscar sua vida para continuar sua pesquisa?!”

  • De volta ao presente, a mensagem de Vegapunk continua. Zeff e Patty estão ouvindo a mensagem no Baratie. Vemos Tequila Wolf também, onde os guardas estão chicoteando prisioneiros.
  • Em Egghead, Robin está extremamente emocionada enquanto ouve a mensagem de Vegapunk (ela cobre os olhos com a mão).

Vegapunk: “A história é escrita pelos vencedores. As vozes dos perdedores são fracas, enterradas nas profundezas do mar… Mas após inúmeros sacrifícios, consegui determinar alguns dos fatos enterrados, e os transmiti ao mundo!! Rezem para que minha mensagem até agora tenha sido transmitida com segurança…

PUBLICIDADE
  • Corte para o Laboratório Fase. Zoro e Jinbe estão no Thousand Sunny agora. Nusjuro estava longe, mas ele está voltando.
  • Lilith para Straw Hat de tirar o tanque fora, dizendo que se Nusjuro atacar no meio do ar, a velocidade aumentará.
  • Sunny pousa e ataca os fuzileiros navais.
  • De repente, Atlas aparece e soca Lilith, deixando-a inconsciente (o ataque de Atlas atinge Lilith no estômago). Atlas volta e fica de olho em Lilith, depois a toca levemente e ouvimos um “clique” seguido por um sinal vermelho.

York: “O sinal de Lilith se foi, agora só Atlas permanece!!!”

  • Atlas fala com Yamato e os outros.
PUBLICIDADE

Atlas: “Por favor, cuide de Lilith. Eu vou eliminar seu obstáculo!”

  • Nusjuro está correndo de volta para o Thousand Sunny, mas Atlas voa e o agarra. Nusjuro corta o braço de Atlas, mas ele o reconecta com “Sapatos DOM” e o jato volta para empurrar Nusjuro para fora do caminho enquanto o Thousand Sunny voa no céu.
  • Corte para Egghead Dome. Emeth fala com Luffy (eles estão muito perto do robô).

Emeth: “Estou tão feliz em conhecê-lo novamente, Joy Boy!!”

PUBLICIDADE
  • Luffy está confuso e olha ao redor procurando quem está falando com ele. Emeth tem uma reação engraçada.

Emeth: “Estou falando com você!! Você segue em frente sozinho. Seu inimigo é meu inimigo. Estou feliz por poder lutar por você novamente, Joy Boy!!!”

Luffy: “Incrível!! Então você pode falar!!”

PUBLICIDADE

Emeth: “Joy Boy está em perigo. Eu o protegerei!!”

  • Dorry ordena sua equipe a se preparar para partir para o mar. Brogy pergunta a Luffy se acha que é um deles.

Luffy: “Ele disse que vai proteger o cara do Joy Boy!! Quem é esse?”

PUBLICIDADE

Brogy: “Ele disse? Não ouvimos nada!!”

Luffy: “O quê!? Sério!?”

  • Ju Peter ataca o robô Emeth. Emeth levanta seu braço esquerdo e está prestes a liberar um ataque (semelhante ao Rocket Punch de Mazinger), mas o ataque não sai (Luffy, Sanji e Franky estão muito desapontados.
  • Ju Peter morde uma parte do corpo do Emeth, um dos braços de Emeth é comido completamente. Emeth ordena que Saturno se junte a Ju Peter para atacá-lo, mas Saturno salta em Ju Peter e depois pula em Eibar ship. Saturno olha para Kuma.
  • Corte para o Thousand Sunny, que está voando no céu. Sanji vê o Sunny de Eibar ship. Nusjuro sorri e diz:
PUBLICIDADE

Nusjuro: “Não esperava que você se sacrificasse.”

Atlas: “Não, isso é chamado de “Serviço”!!”

  • Então Atlas sopra a si mesmo, metade do rosto de Nusjuro é arrancado.
  • A incrível coisa no meio do capítulo, podemos ver diferentes cenas enquanto a mensagem de Vegapunk é ouvida.
PUBLICIDADE

Vegapunk: “A voz da revolta é…”

  • Emeth “Awaww… Estou podre… Então, esse é o “momento certo” que você falou sobre… Joy Boy… Então vou usá-lo…!!”
  • No penúltimo painel do capítulo, vemos Vegapunk falando na transmissão.

Vegapunk: “Zzaza… *O que significa que eles já devem ter ouvido a versão inalterada… a voz do passado… Em outras palavras, eu acredito que você pode ser um dos… Aqueles em que acredito que vão ajudar no FUTURO do mundo!!!”

PUBLICIDADE
  • Corte para Ju Jowo no painel final do capítulo. Prisioneiros estão surpresos com a última parte da mensagem de Vegapunk.

Prisioneiros: “Huh… O quê!? Ele disse God “D”?!”

  • Fim do capítulo, SEM pausa na próxima semana. Capa do Jump e página colorida no capítulo 1.121 para celebrar o 27º aniversário de One Piece!!
PUBLICIDADE

One Piece 1120 – Data de lançamento

Fãs estão comemorando o One Piece Day com homenagens incríveis
One Piece – Reprodução

O lançamento do capítulo 1120 de One Piece está marcado para o dia 14 de julho de 2024. Importante mencionar que frequentemente o capítulo fica disponível na sexta-feira que antecede a data oficial de lançamento, através de vazamentos no site Mangá Plus.

Para aqueles que desejam, há a opção de ler o capítulo em sites de scanlators. No entanto, é recomendável que, mesmo optando por esta via, o leitor visite o Mangá Plus para ler o capítulo, garantindo assim a audiência necessária para que o criador da obra seja devidamente compensado.

PUBLICIDADE

Com a crescente base de fãs brasileiros, recentemente o Mangá Plus começou a oferecer capítulos de One Piece também em português, refletindo o reconhecimento da popularidade do mangá entre o público brasileiro.

Essa iniciativa permite que os fãs sigam as novidades do mangá de forma legalizada e gratuita.

Para acessar o Capítulo 1120 de One Piece, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

PUBLICIDADE

Sobre o mangá

One Piece 1020 revela o estado atual de Luffy
Luffy – Reprodução: One Piece

One Piece narra as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que adquire habilidades elásticas e almeja ser o Rei dos Piratas, liderando sua equipe, os Piratas do Chapéu de Palha.

O anime, que já ultrapassou a marca de 1000 episódios, continua em exibição no Japão e figura entre as franquias mais aclamadas de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Um dos pontos altos de One Piece são as suas diversas sagas, que habilmente entrelaçam elementos introduzidos há centenas de episódios, evidenciando o quão ambiciosa e meticulosamente planejada é a narrativa.

No momento, o anime avança para o arco de Egghead, sucedendo os eventos de Wano, onde Luffy ascende ao posto de um dos quatro Yonkou após um confronto memorável com Kaidou.

Para quem deseja acompanhar a jornada de Luffy e seus companheiros, One Piece está disponível na íntegra no Crunchyroll, com opção de áudio original em japonês e legendas em português, e na Netflix, que oferece as primeiras sagas com dublagem em português.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.