Okhlos e sua multidão de gregos enfurecidos chega ao PC em 18 de agosto

A filosófica desenvolvedora independente Coffee Powered Machine e a publisher anarquista Devolver Digital anunciaram na noite de ontem a data de lançamento de Okhlos, destaque do Brazilian Independent Festival de 2015 e campeão da categoria melhor gameplay.

Em 28 de agosto o jogo será lançado para PC, Mac e Linux através do Steam, GOG e Humble Store. Os jogadores que tiverem interesse no jogo poderão decidir qual o desconto de lançamento que ele receberá entre os dias 18 e 25 de agosto. As opções são 5%, 10% e 15% de desconto e apesar de parecer óbvio que todo mundo escolheria os 15%, é necessário que muita gente vote no site oficial do jogo para que isso aconteça.

Em Okhlos o jogador controla uma multidão enfurecida de cidadãos, soldados, filósofos e animais gregos que busca acabar com a opressão dos deuses da mitologia grega que se impõem sobre eles. O jogo representa a total anarquia no berço da democracia.

“Okhlos presta homenagem às pessoas da Grécia antiga que nos deram os maravilhosos presentes da democracia, videogames e incomparável violência”, disse o CFO da Devolver Digital, Fork Parker. “Além do churrasco grego”.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade