Odallus entra em pré-venda

A JoyMasher é uma desenvolvedora de jogos indie daqui do Brasil que já ganhou algumas notícias por aqui pelo Critical Hits e um review: do dificílimo Oniken, um jogo que separa os meninos dos homens. O próximo projeto da companhia, Odallus, já havia sido anunciado há algum tempo, mas poucas notícias sobre ele haviam sido reveladas desde então.

Hoje, a JoyMasher aproveitou para anunciar que o game finalmente entrou em pré-venda, e também liberou um trailer do jogo, que pode ser conferido abaixo:

Como dá pra ver no trailer, Odallus será mais um título retrô com gráficos 8 bit. Desta vez, a produção da JoyMasher fará uma homenagem a games como Castlevania, com cenários e jogabilidade que lembram bastante o clássico da Konami.

Apesar da pré-venda, ainda não se sabe quando o game sai. Em declaração ao Kotaku do Brasil, Danilo Dias, da JoyMasher, disse que a ideia era lançar o game no dia 31 de outubro, mas que ele acabou atrasando por questões de desenvolvimento.

A pré-compra do game pode ser feita em Odallus.com e, assim que for lançado, os compradores ganham uma chave do Steam do jogo, já que ele foi aprovado pelo Greenlight.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por