Octavia Spencer pagará sessões de Pantera Negra para crianças carentes

Em um tempo de tanta discriminação, Pantera Negra é sem dúvida um marco para a história do cinema, já que será o primeiro filme solo de um super-herói negro da Marvel.

Para se certificar que o máximo de pessoas vão assistir ao flonga, a atriz Octavia Spencer, que está concorrendo ao Oscar por A Forma da Água, anunciou no seu Instagram que comprará diversas sessões de Pantera Negra para crianças carentes de Mississipi, nos Estados Unidos.

“Eu estarei no Mississipi quando o filme estrear. Eu acho que vou comprar algumas salas de cinema lá para as comunidades carentes para garantir que nossas crianças negras possam se ver como um super-herói. Eu informarei onde e quando no Mississippi. Fique ligado.”

Pantera Negra se passará depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, com o Rei T’Challa voltando à reclusa nação de Wakanda. Entretanto, ele terá que lutar contra diversas facções que desejam assumir o seu lugar no trono.

O elenco do filme é composto por Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Martin Freeman (Everett K. Ross), Sterling K. Brown (N’Jobu), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Florence Kasumba(Ayo).

Pantera Negra é dirigido por Ryan Coogler e chega aos cinema no dia 15 de fevereiro de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade