O NBA Live deste ano já foi lançado — para iOS e Android

NBA Live Mobile, que foi melhor recepcionado pela crítica e comercialmente que a sua versão de console que saiu para testar no Canadá em fevereiro, já está disponível para Android e iOS nos Estados Unidos.

A EA Sports anunciou em maio que o jogo, que é gratuito, será o único jogo de basquete que será publicado em 2016 pela EA, e qualquer título de console não será lançado antes do inverno de 2017.

NBA Live Mobile oferece três modos de jogo: uma temporada de 14 jogos (com três jogos playoffs) contra times de IA; Eventos Drills, que são partidas em que os jogadores precisam atingir objetivos específicos; e jogos contra outros usuários.

Nos jogos head-to-head (nome do modo de jogo), os jogadores não se enfrentam simultaneamente, mas sim contra uma IA representando o adversário. Um jogador controla o jogo pelo primeiro e terceiro quartos enquanto o segundo jogador enfrenta a IA no segundo e quarto quartos.

A moeda adquirida ao jogar (e claro, disponível por dinheiro real) deixa os usuários comprarem jogadores melhores e construir um clube vencedor seguindo o modelo do Ultimate Team da EA Sports.

NBA Live Mobile recebeu boas críticas em relação ao gameplay, visuais e animações, porém o jogo foi criticado por ter um estilo de jogo mais arcade e menos simulador, como nos consoles.

Em maio, o produtor executivo do NBA Live, Sean O’Brien disse que a EA está “comprometida com o espaço dos consoles,” e focada em trazer “um incrível jogo de basquete de alta qualidade para uma audiência global.”

“E a melhor maneira de fazer isso,” disse O’Brien, “é através da maior e mais acessível plataforma de jogos: mobile.”

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade