O ano do Luigi na verdade tem mais do que 365 dias

Vocês lembram que a Nintendo havia prometido que o ano de 2013 ia ser o ano do Luigi e que o personagem iria ganhar bastante atenção, com títulos como protagonista, DLC para New Super Mario Bros (que virou New Super Luigi U) e tudo mais? Bom, parece que esse ano, na verdade, vai durar um pouco mais do que os 365 dias que os anos terrestres costumam ter.

A informação disso saiu de uma entrevista que Reggie Fils-Aime deu recentemente ao site Siliconera. Luigi vai fazer oficialmente 30 anos de idade no dia 14 de fevereiro do ano que vem, mas a Nintendo ainda tem mais planos reservados para o personagem que vão além desse dia.

Dentre esses planos, teremos mais produtos com a cara do personagem, como o Luigi Remote que foi lançado para o Wii/Wii U recentemente, além daquele bundle do Mario e do Luigi pro 3DS XL.

O que vocês acharam dessa? Justo para o personagem? Bom, se a ação resultar em mais jogos legais com o personagem, melhor. Luigi’s Mansion é um jogo que eu realmente tenho bastante curiosidade de jogar, mas não posso dizer o mesmo de Super Luigi U.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade