Obviamente que um jogo do porte de The Last of Us guarda uma série de Easter Eggs, desde coisinhas bobas referentes aos jogos da própria produtora, até números de telefones um tanto quanto suspeitos.
Pois é meus caros, como de praxe o ser humano é curioso por natureza, a ponto de ligar para os números que estão espalhados pelo jogo, mas o pior de tudo é que a partir dessa curiosidade extrema, obtivemos um resultado um tanto quanto peculiar. O resultado obtido pelo fã pouco curioso, foi nada menos que alguns dos números existentes pertenciam à chats de sexo via telefone!
Neil Druckmann, Diretor criativo do jogo, esclareceu: “Aquilo foi um erro de um artista. O que aconteceu foi, eles colocaram alguns números de telefone no jogo e depois eles pensaram que podiam mudar o código da área para 555, no entanto isso era inválido, porque isso é o que se faz nos filmes. Mas acho que isso não funciona quando se tem 1-800 à frente. Nós estamos trabalhando nisso. Foi apenas um erro honesto.”
Honesto até demais né? Parece que os artistas da Naughty Dog são realmente Naughty… desculpa, sei que foi ruim. Perco os leitores, mas não a piada! :p
Enfim, apesar dessa pequena curiosidade, The Last of Us está recebendo notas altíssimas, e você pode conferir o review do game feito pela Critical Hits!
Comments are closed.