Categorias: Games

Novos títulos Star Wars utilizarão engine Frostbite 3

Após o anúncio de que a EA fechou uma parceria com a Disney para produzir e lançar jogos do mundo Star Wars, muitas informações já estão pipocando por aí. Anúncios que as empresas DICE, Viceral e BioWare trabalharão em novos títulos da série são colírios aos olhos dos fãs (pelo menos aos meus olhos). E a novidade agora é que a EA irá desenvolver esses jogos utilizando a engine Frostbite 3, presente em títulos como Mass Effect, e no aguardado Battlefield 4.

Se os fãs desejam grandes jogos de Star Wars, acredito que agora é a chance. Se antes a Lucasarts não conseguia dar conta de lançar muitos jogos de alto nível, acho que agora, com diversos estúdios trabalhando em novos jogos, as novidades e lançamentos que estão por vir só podem ser coisa boa. Pelo menos assim espero. Chega de se decepcionar com jogos de Star Wars.

O presidente das marcas da EA, Frank Gibeau, comentou que eles ainda não têm detalhes sobre títulos específicos que serão desenvolvidos, mas que as equipes da DICE, BioWare e Viceral estão empolgadas em desenvolver os conceitos para os novos jogos. Os roteiros podem ter partes emprestadas um pouco dos filmes, mas ele garantiu que eles serão inéditos, com novas histórias para serem contadas.

E sobre o Battlefront 3, até agora nada foi falado. Mas vamos aguardar. O segundo jogo dessa série é um dos meus FPS favoritos de Star Wars (só perde para Republic Commando, que é maravilhoso). Um terceiro título tem de tudo para ser melhor ainda.

O que vocês acham? Gostaram da notícia que os próximos jogos de Star Wars utilizarão a engine Frostbite 3? Que jogo vocês gostariam que fosse lançado? Qual sequência? Eu estou torcendo muito para que continuem a produção de 1313. Boba Fett FTW!

Deixem seus comentários.

Este website utiliza cookies