Novos gameplays de Resident Evil 2 Remake revelam novas áreas do jogo, visual final de Ada Wong, Mr. X e muito mais

A Capcom divulgou na última terça-feira (04), dois novos gameplays de Resident Evil 2 Remake.

Com um gameplay dedicado para Leon S. Kennedy e Ada Wong e outro para Claire Redfield e Sherry Birkin, as novas sequências mostram áreas novas e conhecidas dos fãs, além de revelar o visual clássico da Ada com seu vestido vermelho, o tradicional inimigo Mr. X (Tyrant T-103) entre muitas outras coisas. Confira:

Leon/Ada

A primeira sequência, centrada em Leon e Ada e batizada de “rostos familiares”, começa com o policial e a espiã andando pelas ruas de Raccoon City até chegarem a um local conhecido dos fãs mais antigos: a loja de armas de Robert Kendo.

Durante o percurso Leon e Ada conversam sobre os objetivos de cada um deles na cidade, e a espiã trata o policial novato com a sua costumeira acidez.

Ao cortar para uma sequência de gameplay com Ada, vemos a espiã fazendo uso de um novo equipamento: um detector de corrente elétrica que a auxiliará a destravar portas e encontrar circuitos pelo caminho.

Após isso, a sequência retorna para Leon que está explorando os esgotos e possui um curativo em seu ombro esquerdo – outro elemento clássico tirado do jogo original e reimaginado neste Remake. Leon enfrenta um outro inimigo bastante conhecido o G-Adult Body, ou Baby-G, que é a evolução do embrião do G-Vírus.

Claire/Sherry

As ações do gameplay de Claire se concentram basicamente no enfrentamento do Mr. X, o imparável Tyrant T-103. A criatura que é bastante lenta, persegue a moça durante o tempo todo e praticamente não é abalado pelos disparos, mesmo que estes sejam feitos com armas poderosas.

Na sequência mostrava vemos Claire passando por diversas áreas da Delegacia de Raccoon, a R.P.D., enfrentando zumbis, Lickers e o próprio Tyrant em corredores e áreas escuras e apertadas.

Ao final, vemos Sherry Birkin iniciando sua jornada por um orfanto, que é uma área totalmente inédita e ajudará a expandir a história do jogo e provavelmente dará ao jogador um tempo maior de controle sobre Sherry.

Confira diversas novas screenshots desses novos gameplays:

Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir toda nossa cobertura sobre o aguardado jogo clicando aqui.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade