Novo vídeo de gameplay de Ni-Oh é divulgado

Ni-Oh foi anunciado na Tokyo Game Show do ano passado e além do trailer liberado para o mundo, os presentes no evento puderam ver um vídeo da versão pre-alpha do jogo que era exclusivo até então. Este vídeo só foi divulgado hoje e a conclusão que tiramos dele é: Ni-Oh ainda parece uma mistura de Ninja Gaiden com Dark Souls.

A descrição usada pelo Eric lá em dezembro ainda cabe hoje, já que parece que foi realmente a intenção da Toei Tecmo fazer um jogo que se assemelhasse a Dark Souls, e isso não é ruim, desde que o jogo seja bom. Eu pessoalmente gostei bastante da pegada mais samurai do jogo e o combate que é bem mais veloz e fluido do que no jogo da From Software.

Ni-Oh havia sido anunciado originalmente em 2004 sob o nome de Oni, mas caiu no inferno do desenvolvimento e só ressurgiu em 2015 com o nome atual. Apesar disso, o script original escrito por Akira Kurosawa será mantido, e mesmo que não nos contem a história toda já podemos esperar coisa boa vindo aí.

Ni-Oh chega em 2016 exclusivamente para o Playstation 4.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por
Tags: Ni-OH

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade