Novo vídeo de Code Vein mostra como o jogo pode ser mesmo chamado de Dark Souls com visual Anime

Desde que Code Vein foi anunciado pela primeira vez, muita gente começou a dizer que o novo jogo da Bandai Namco era uma espécie de Dark Souls com visual anime. Pois o vídeo mais recente liberado pela desenvolvedora não faz nada para desmentir isso, como você pode conferir abaixo.

Talvez a maior polêmica envolvendo esse assunto esteja relacionada ao fato de que a comparação com Dark Souls vem sendo tida como negativa por alguns, quando na verdade, isso não é verdade. Os jogos da From Software forma tão competentes que acabaram criando um novo estilo. Sendo assim, uma série de outros títulos “inspirados” começaram a aparecer por ai, e sim, isso é realmente muito bom!

Apesar de Lords of the Fallen e The Surge não serem exatamente os melhores exemplos, podemos citar Nioh como uma tentativa acertada, responsável por mostrar que não é só o pessoal da From Software que sabe fazer jogo nesses moldes.

Code Vein esta sendo desenvolvido pelo mesmo time responsável pela série God Eater, o que talvez seja a principal herança que define o visual de todo jogo. Por enquanto, pouco se sabe sobre a nova IP da Bandai Namco, mas até agora eu só vi bons motivos para aguardar esse jogo com esperança de que ele será tão bom quanto promete.

Publicado por
Tags: Code Vein

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade