Games

Novo vídeo de Assassin’s Creed: Odyssey mostra o combate de jogo

Recentemente a Ubisoft divulgou um vídeo destacando os elementos de RPG e os diferentes finais de Assassin’s Creed: Odyssey. Agora é a vez de a publisher mostrar o combate do jogo.

Baseado no sistema implementando em Assassin’s Creed: Origins, a batalha de Odyssey terá novas dinâmicas como a possibilidade de usar esquiva, bloqueios e diversas novas habilidades.

Embora espartanos, Alexios e Kassandra não tem seu estilo de combate baseado no clássico espartano de lança e escudo, bem até pode ter, mas aí fica a cargo do jogador montar a árvore de habilidades de combate que melhor se encaixa com seu estilo de jogo.

O jogador pode por exemplo, montar um set-up de habilidades que favoreçam o combate bruto, a defesa, o contra-ataque ou até mesmo a furtividade.

Mas para manter um pouco de Esparta, os personagens contarão com uma arma especial única: um pedaço da lança do lendário Rei Leônidas. Trata-se de um artefato da Primeira Civilização, assim como a Maçã do Éden, e será um dos objetos mais usados e mais úteis nas batalhas ao longo do jogo, já que ela poderá ser usada no combate de diversas formas, e ainda poderá ser combinada com habilidades permitindo ataques especiais.

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 5 de outubro.

Publicado por
Tags: Assassin

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade