Novo trailer mostra toda a intensidade de Final Fantasy XV: Monster of the Deep

Final Fantasy XV trouxe uma série de inovações e novidades à franquia, mas acho que ninguém esperava um spin-off de pesca baseado no jogo.

Durante a história do jogo principal, o jogador descobre que Noctis é completamente apaixonado por pescarias, tanto que essa é uma das principais atividades secundárias disponíveis.

Eu confesso que gostei bastante de pescar dentro do jogo, mas ainda não tenho certeza se o suficiente para experimentar Final Fantasy XV: Monster of the Deep.

Curiosamente o jogo parece ter uma história articulada o suficiente para justificar a necessidade de Noctis e companhia interromperem suas aventuras para dedicar tempo à pesca.

O trailer em si não mostra muito sobre a mecânica do jogo, então é difícil até avaliar se ele parece divertido, ou não. O jogo já está disponível a partir de hoje, 21 de novembro para PS4, mas vale lembrar que você precisa ter suporte a VR para conseguir desfrutar dessa empolgante experiência.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade