Novo trailer de Warriors All-Stars revela que personagensw de Nioh e Ninja Gaiden farão parte do jogo

A Koei Tecmo lançou um novo trailer de Warriors All-Stars, que mostra novas features e personagens que estarão presentes no hack and slash.

O trailer introduz o último clã do jogo, Clã Shiki, que inclui Ryu Hayabusa e Ayane de Ninja Gaiden, William do Nioh, Samurai Warriors e muito mais.

Warriors All-Stars possui um sistema de batalha extenso, e mistura vários conteúdos de RPG para os jogadores aproveitarem quando não estiverem no combate hack and slash. Uma área do jogo, chamada de Sanctuary, é cercada de fontes termais, onde os jogadores podem dar uma pausa da batalha para melhorar suas Hero Cards e aumentar o seu relacionamento com os membros do clã. Conforme os vínculos com os membros do clã aumentam, os jogadores serão recompensados com cutscenes únicas, que revelarão um pouco sobre o background dos personagens.

Os jogadores podem praticar suas habilidades de combate indo na Practice Arena, e os guerreiros poderão ter seus status melhorados ao se trocar ouro por pontos de experiência. Para escolher as missões, os jogadores precisão ir até o quartel-general e escolher seu plano de ação no Mapa do Mundo.

Warriors All-Stars é um jogo de ação hack and slash da franquia Warriors e celebra tudo que a Koei Tecmo já fez, pegando personagens do catálogo da companhia e permitindo que os jogadores forjem relacionamentos entre os personagens de diferentes franquias.

Warriors All-Stars será lançado no dia 1 de Setembro para PlayStation 4.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade