Categorias: Games

Novo trailer de Pokémon Let’s Go apresenta os Master Trainers, um dos conteúdos mais difíceis do jogo

A The Pokémon Company liberou nesta quinta-feira (18) um novo trailer de Pokémon: Let’s Go! Pikachu e Eevee, em que apresenta os Master Trainers (Mestre Treinadores, em tradução livre), que será um dos principais conteúdos que você poderá fazer no end game.

Ao todo são 151 Master Trainers que são especializados em cada um dos Pokémon, ao andar pelo mundo você os encontrará com um pequeno símbolo sobre a sua cabeça indicando de qual monstrinho ele é especializado.

Ao conversar com um Master Trainer ele o desafiará para uma batalha 1v1 usando o mesmo Pokémon e sem a possibilidade de utilizar itens, dessa forma você não terá só que pegar todos os 151 monstrinhos se quiser derrotar todos os treinadores, mas também precisará deixá-los no nível máximo.

Confira o trailer abaixo:

E não é só isso, os Pokémon desses treinadores são bem diferentes dos habituais, possuindo habilidades “inesperados”, incluindo ataques de elementos que são super efetivos contra você, no vídeo vemos um Lapras soltando um Solar Beam, um Charizard usando um golpe de Lutador e até um Gyarados utilizando um ataque elétrico.

Por fim, caso consiga derrotar o treinador você receberá o título de Master Trainer daquele Pokémon.

Pokémon: Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizadas. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Este website utiliza cookies