Novo trailer de Pokémon: Let’s Go apresenta habilidades exclusivas de Eevee e Pikachu

A The Pokémon Company divulgou um novo trailer do aguardado Pokémon: Let’s Go Pikachu e Pokémon: Let’s Go Eevee, mostrando algumas técnicas secretas e habilidades especiais que serão exclusivas dos monstrinhos que dão nome ao jogo.

Começando pelas técnicas secretas, elas basicamente substituem os antigos HMs, habilidades que você precisa ensinar a alguns Pokémon do seu grupo para conseguir explorar totalmente alguma região.

Agora, elas não mais ocupam um espaço entre os seus ataques, no trailer vemos Eevee usando Cut e Fly, enquanto Pikachu agora poderá utilizar surf para literalmente surfar junto como o treinador.

Já em relação as habilidades exclusivas, são golpes especiais que estarão disponíveis apenas para os dois monstrinhos protagonistas do game. No trailer vemos Pikachu usando o Slishy Slash um ataque do tipo água que tem chance de paralisar o oponente.

Já o Eevee apresenta três ataques exclusivos, o Bouncy Bubble do tipo água que restaura seu HP, Buzzy Buzz do tipo eletricidade que tem chance de paralisar o alvo e Sizzly Slide do tipo fogo que pode queimar o inimigo.

Confira o trailer abaixo:

Pokémon: Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizadas. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade