Novo trailer de Mortal Kombat 11 mostra os brutais ataques de Shao Kahn

Faltando menos de uma semana par ao seu lançamento, a NetherRealm continua com a sua forte campanha de divulgação de Mortal Kombat 11, e nesta quarta-feira (17) a desenvolvedora revelou uma nova gameplay de Shao Kahn.

O clássico vilão da franquia retorna em MK 11 ainda mais brutal, utilizando um martelo que pode se transformar em outras armas. Como esperado, ele será um lutador que preferirá um combate a curta distância, principalmente pelo alcance dos seus golpes.

Mas sem dúvida o que mais impressiona no trailer é o seu Fatality, que facilmente pode ser considerado um dos mais sangrentos do jogo. Shao Kahn basicamente afunda a cabeça do seu inimigo com tanta força que a faz atravessar o seu próprio corpo.

Atualmente, a lista de lutadores confirmados de Mortal Kombat 11 é formada por: Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Sonya Blade, Geras, Baraka, Skarlet, D’Vorah, Kano, Johnny Cage, Shao Kahn, Kabal, Cassie Cage, Jade, Kotal Kahn, Jacqui Briggs, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lai, Jax, Centrion, Kollector, Kitana e Shao Kahn.

Shang Tsung também será um lutador jogável, mas só chegará na primeira DLC do jogo.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio. A fase de beta fechado começa no dia 27 de março para Xbox One e PS4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.