Categorias: Games

Novo trailer de história de Mortal Kombat 11 confirma Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black

No início desta quarta-feira (06) a NetherRealm liberou um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez focado mais na história do jogo e confirmando diversos personagens.

A história girará entorno da vilã Kronika, que no trailer acusa Raiden de ter alterado o curso das linhas temporais, fazendo com que personagens do presente e do passado lutem uns contra os outros, o que proporciona situações bem engraçadas, como Johnny Cage encontrando a sua própria versão mais jovem.

Confira o trailer abaixo:

Junto com o trailer também tivemos a confirmação de Erron Black, personagem que apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat X, Cassie Cage, a filha de Johnny Cage e Jacqui Briggss, a filha de Jax Briggs.

O vídeo ainda mostra que além de ser um personagem jogável, Shao Kahn também será extremamente importante para o desenvolvimento da trama no modo história.

Ainda nesta quarta-feira (06) teremos a divulgação de uma gameplay completa de Cassie Cage e talvez algumas outras surpresas.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio.

Este website utiliza cookies