Novo trailer de história de Mortal Kombat 11 confirma Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black

No início desta quarta-feira (06) a NetherRealm liberou um novo trailer de Mortal Kombat 11, desta vez focado mais na história do jogo e confirmando diversos personagens.

A história girará entorno da vilã Kronika, que no trailer acusa Raiden de ter alterado o curso das linhas temporais, fazendo com que personagens do presente e do passado lutem uns contra os outros, o que proporciona situações bem engraçadas, como Johnny Cage encontrando a sua própria versão mais jovem.

Confira o trailer abaixo:

Junto com o trailer também tivemos a confirmação de Erron Black, personagem que apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat X, Cassie Cage, a filha de Johnny Cage e Jacqui Briggss, a filha de Jax Briggs.

O vídeo ainda mostra que além de ser um personagem jogável, Shao Kahn também será extremamente importante para o desenvolvimento da trama no modo história.

Ainda nesta quarta-feira (06) teremos a divulgação de uma gameplay completa de Cassie Cage e talvez algumas outras surpresas.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.