Games

Novo trailer de Detroit: Become Human mostra como os androides são feitos e é bizarramente assustador

Detroit: Become Human chega já nessa semana e a Quantic Dream está fazendo uma forte campanha de divulgação do jogo. A novidade de hoje foi um trailer de pouco mais de cinco minutos mostrando o processo de criação dos androides.

O trailer mostra o jornal KNC Detroit entrevistando Elijah Kamski, fundador da CyberLife, empresa responsável por desenvolver os androides do game. A entrevista começa bem simples, com Kamski explicando como é o processo de fabricação das máquinas e como os androides podem ajudar os seres humanos.

A parte bizarra começa quando ele é questionado o fato de diversas pessaos estarem preferindo se relacionar com androides ao em vez de seres humanos e se um dia eles poderão assumir consciência, assim como acontece nas obras de ficção.

Confira o vídeo abaixo:

A Sony também liberou o trailer de lançamento do jogo , mostrando um pouco mais de cada um dos protagonistas:

No jogo você assumirá o controle de três personagens. Connor, um protótipo também conhecido por RK800, criado pela CyberLife. Seu principal objetivo é oferecer assistência a detetives humanos nas suas investigações e atualmente ele está cuidando de casos envolvendo androides com comportamento fora do normal.

Marcus, um androide que acaba desenvolvendo sentimentos humanos, após ser tratado como um filho pelo famoso pintor Carl Manfred. Ele terá que escolher entre violência e o pacifismo para liderar uma revolução. E Kara, um modelo androide doméstico comum, mas que acaba desenvolvendo sentimentos por menina após protegê-la de agressões do seu pai.

Detroit: Become Human é exclusivo de PS4 e será lançado no dia 25 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade