Novo título da franquia Harvest Moon terá gráficos no estilo SNES e vai comemorar 20 anos da franquia

Quem aí lembra do jogo agrário Harvest Moon? Antes de Stardew Valley, esse era basicamente o único jogo de fazendinha que encontrávamos por aí, e nem parece, mas a franquia já está comemorando 20 anos agora em 2017. Para esse acontecimento, foi anunciado Harvest Moon: Light of Hope.

Segundo o anúncio do jogo, Harvest Moon: Light of Hope começa com você viajando de barco para encontrar uma nova casa. As coisas não saem como o esperado e você acaba encalhando numa cidade devastada pela mesma tempestade que acabou com o seu barco, e cabe a você ajudar esse vilarejo a se reconstruir fazendo exatamente o que você sabe de melhor: plantando, criando gado, coletando material para reparos e assim por diante.

Harvest Moon: Light of Hope será lançado ainda nesse ano para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, sendo o primeiro título da franquia a chegar ao PC. Quem visitar a E3, sortudos, poderão jogar o game na feira.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade