A Riot Games anunciou um novo sistema de loot para League of Legends como parte da atualização que o jogo receberá em 2016.
Nele, os jogadores podem receber ao fim de partidas tanto baús quanto chaves. Ao usar uma chave num baú, você desbloqueia recompensas, como alugueis temporários a personagens, skins e desbloqueios permanentes de personagens. Loot que você achar desnecessário pode ser reciclado e usado no sistema de crafting do jogo.
Esse sistema já é usado em diversos outros jogos, e o que me vem a cabeça no momento como um dos mais bem sucedidos usos desse sistema é Counter Strike: Global Offensive.
Uma outra novidade para esse sistema de loot é que jogadores tóxicos não terão direito a essa novidade, e que ele foi feito como uma recompensa para comportamento positivo.
Em declaração ao Polygon, o designer da Riot, Jeffrey Lin, disse que a Riot nunca pode dar coisas de graça no League of Legends, e que, como pode agora, essa é uma boa maneira de agradecer aos jogadores que jogam o jogo da maneira certa e que são boas pessoas.
O que vocês acharam dessa novidade?
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