InícioGamesNovo presidente da Square Enix pretende revisar todos os negócios da companhia

Novo presidente da Square Enix pretende revisar todos os negócios da companhia

PUBLICIDADE

square_enix_logo

PUBLICIDADE

O novo presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda (não, infelizmente não é Urameshi) comunicou em seu discurso de posse que pretende fazer uma análise completa de todos os negócios da companhia, para ver o que está funcionando e o que não está, afim de reverter a atual crise financeira em que a empresa se encontra.

“Depois de assumir o posto de presidente, eu quero revisar todos os projetos da Square Enix. Devido à mudança radical no ambiente, eu gostaria de revisar o que está funcionando e o que não está para a empresa e aí concentrar todos os nossos recursos nas empreitadas que estão dando certo e deixar de lado o que não está.”

PUBLICIDADE

Ele adicionou dizendo que um plano completo dessa reestruturação ainda será apresentado no futuro e agradeceu pela confiança dada a ele pelos acionistas da empresa. Se a ideia é realmente insistir no que está dando certo e deixar de lado o que não está, algumas das franquias revividas da Eidos provavelmente não ganharão uma continuação tão cedo assim, afinal, mesmo tendo atingido a marca do milhão, Sleeping Dogs e Hitman: Absolution não atingiram as vendas projetadas. Ou vai ver elas eram ambiciosas demais também.

O que vocês gostariam de ver a Square Enix lançando? Além do óbvio Remake HD de Final Fantasy VII (acho que eles estão guardando esse pra quando a empresa estiver totalmente afundada na merda), eu gostaria de ver um novo Final Fantasy Tactics, assim como as versões americanas de Type-0 e Bravely Default.

PUBLICIDADE

23 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.