InícioGamesNovo patch de Overwatch conserta o problema de punição de partidas competitivas

Novo patch de Overwatch conserta o problema de punição de partidas competitivas

De acordo com o patch notes de uma atualização que já está disponível nos PCs, a Blizzard está resolvendo o problema com o modo competitivo de Overwatch. Seguindo as reclamações dos jogadores sobre punições por sair de partidas por qualquer período de tempo, a desenvolvedora está ajustando o efeito que sair e voltar de uma partida competitiva terá.

Os jogadores foram a várias comunidades de Overwatch, como o Reddit ou o próprio Battle.net, para dizer que as penalidades de re-entrar em uma partida sair dela são pesadas demais.

“Caso você não saiba, sair de uma partida competitiva e então entrar nela novamente ainda contará como uma derrota, não importa o tempo que passou ficou fora da partida,” escreveu um jogador em um fórum da Battle.net. E o resultado disso é que os rankings de habilidades dos jogadores foram afetados, além de afetar o histórico de partidas e a taxa de vitórias.

Os jogadores também estavam recebendo as penalidades normais de sair do jogo, mesmo entrando novamente na partida. Isso inclui um corte de 75% na quantidade de experiência obtida ao término da partida, suspensões e até mesmo banimentos.

O diretor do jogo, Jeff Kaplan confirmou que uma correção estava a caminho hoje em um post no fórum de Overwatch. O patch notes que está no cliente da Battle.net e que foi compartilhado no Reddit, confirma que a correção já está disponível.

Embaixo de “Jogo competitivo,” a Blizzard incluiu que havia “consertado um problema onde caso você saísse e voltasse a uma partida competitiva em progresso, o jogo ainda contaria como uma derrota mesmo se o seu time vencesse.

Os jogadores devem participar do jogo até o final para poder receber a vitória. Entretanto, aqueles que saírem de uma mesma partida mais de três vezes ainda serão penalizados.

 

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.