O patch 3.6 de Fortnite introduz a função de reembolso, mas parece que ela ainda não está funcionando no momento.
A função permite que os jogadores devolvam itens cosméticos foi adicionada ao jogo no patch lançado na terça-feira (24/04), mas a Epic Games desabilitou o recurso temporariamente para “fazer melhorias de usabilidade no sistema”.
As compras passíveis de reembolso ficam listadas no seu histórico de compras. Os reembolsos também são limitados, e cada conta pode pedir no máximo 3. Tal medida foi tomada para evitar que “espertinhos” usem o sistema de forma desonesta comprando itens – pedindo reembolso depois de menos de 30 dias – comprem outro item – peçam reembolso – e assim sucessivamente.
Também é importante dizer que somente as compras efetuadas nos últimos 30 dias são elegíveis para esse reembolso.
Para facilitar, compilamos abaixo uma lista de tudo que se encaixa nesse novo sistema:
O que você pode pedir reembolso
- Skins
- Picaretas
- Asa-Deltas
- Emotes
- Mochilas
Outros itens como Battle Passes, itens semanais e de eventos, Loot Llamas entre outros não são cabíveis de reembolso.
Além do sistema de reembolso, o patch 3.6 adicionou ao Fortnite a Clinger Sticky Grenade tanto para o modo Battle Royale quanto para o modo Save the World. Este último também recebeu o Noble Launcher.