InícioGamesNovo patch de Bloodborne focará no tempo de loading e performance do...

Novo patch de Bloodborne focará no tempo de loading e performance do jogo

Um novo patch para Bloodborne terá como foco a melhoria nas telas de loading e performance em geral, de acordo com a Sony.

Um dos principais problemas são as telas de loading relativamente demoradas, mas a produtora From Software disse que também está trabalhando em outras questões.

“A equipe de desenvolvimento está atualmente trabalhando em um novo patch para Bloodborne, buscando formas de melhorar as telas carregamento, além de outras otimizações de desempenho e diversas correções de bugs”, disse um representante.

O day-one patch, comum em diversos jogos, foi disponibilizado e contém melhorias de desempenho e estabilidade do jogo, além de ter acrescentado o modo cooperativo online e servidores, nos quais já estão funcionando.

Bloodborne foi lançado exclusivamente para PS4 em 23 de Março na América e será lançado amanhã, dia 25, em toda a Europa.

Ainda não jogou? Está ansioso pelo jogo? Confira tudo e mais um pouco em nosso próximo review que será lançado em breve!

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.