Games

Novo mapa de Overwatch é situado em Paris e já está disponível no servidor de testes

Na madrugada da última quarta-feira (30) a Blizzard adicionou aos servidores de testes de Overwatch um novo mapa situado na Cidade da Luz.

Paris é um mapa do tipo Ataque, ou seja, os jogadores terão que capturar ou defender determinados pontos. Paris estará disponível tanto nos modos normal e competitivo.

No anunciou oficial, a Blizzard destaca que o mapa é formado por ruas estreia e muitos corredores, contendo localidades importantes com o Rio Sena, Cabaret Luna, Pâtisserie Galand e a Maison Marat, descrita como um palácio situado bem no centro da cidade.

Junto com o mapa a Blizzard também liberou alguns cartazes da Cabaret Luna:

Paris é o primeiro novo mapa a chegar em Overwatch desde Busan, lançado em setembro do ano passado. É também o primeiro mapa de Ataque desde Colônia Lunar Horizon, que chegou em junho de 2017.

Embora o mapa esteja no PTR, ainda não sabemos quando Paris chegará ao servidor oficial, mas geralmente os testes de mapa costumam durar de duas ou três semanas.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PS4. Recentemente a versão de PC teve seu preço base abaixado de R$ 159 para R$ 69.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade